X ENCONTRO DA ÁREA SUL DA JUFRA DO BRASIL - CONVOCAÇÃO

Santa Maria/RS, 4 de Setembro de 2022


X ENCONTRO DA ÁREA SUL DA JUFRA DO BRASIL
Curitiba, 12 a 14 de Novembro de 2022

Tema: “Viver a Fraternidade e Servir com Amor”.
Lema: “Depois que o senhor me deu irmãos, ninguém me mostrou o que eu deveria fazer.”


As/os irmãs/ãos da JUFRA da Área SUL,
Saudações de PAZ E BEM!

            
               É com muita alegria e entusiasmo que escrevemos essa carta de partilha e aproximação, para anunciar que realizaremos nosso X Encontro da Área SUL da Juventude Franciscana do Brasil na terra das Araucárias. E nesta oportunidade, CONVOCAMOS você irmã/ão com o desejo de despertar em vós a disponibilidade e o anseio de participar desse momento tão abençoado e místico.
 
            O Encontro acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Novembro de 2022, na cidade de Curitiba/PR. Viveremos o Tema: “Viver a Fraternidade e Servir com Amor”, e o Lema: “Depois que o senhor me deu irmãos, ninguém me mostrou o que eu deveria fazer”. O local do congresso é Casa São Francisco, OFMConv. (Mais informações no documento “orientações gerais”).
 
            Neste encontro queremos juntos refletir sobre a caminhada da JUFRA no SUL, reafirmando nossas perspectivas e nossa missão perante os desafios que a Igreja e o mundo nos colocam, onde vivenciamos ataques aos direitos dos mais pobres e marginalizados. Destarte, a partir dos problemas sociais, políticos, culturais e econômicos, somos provocados a rever a nossa presença no mundo, sobretudo, dentro das nossas realidades enquanto Fraternidade e serviço, daí então, surge o tema e o lema de nosso encontro: Tema: “Viver a Fraternidade e Servir com Amor.” Lema: “Depois que o senhor me deu irmãos, ninguém me mostrou o que eu deveria fazer.”
            Todos os irmãos e irmãs são convidados a vivenciarem este encontro. Destacamos, portanto, dentro da realidade formativa dos Regionais, a importância da participação do Secretário Fraterno Regional, Secretário Regional de Formação, Animador Fraterno Regional e Assistente Espiritual Regional.

            As inscrições só poderão ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdgVo6oyliG0qqVcKZ5UQPDuDqCq_6W9tHfS28teUIrbU8DFg/viewform , que também estará disponível no site da Jufra do Brasil (www.jufrabrasil.com.org), a partir do dia 4 de Setembro até o dia 12 de Outubro de 2022.
 
            A contribuição fraterna ao Encontro de Área está em 50 reais. Após a inscrição, deve ser feito o depósito pelo PIX: [email protected] (enviar comprovante para o mesmo e-mail para confirmar a inscrição).
 
Para maiores informações entrar em contato com:

Aislan Soares Viçosa – Assessor para a Área SUL – (55) 99105-0919 (Wpp)

Gabriela Consolaro Nabozny – Secretário Nacional de Formação – (47) 99932-2294 (Wpp)

Natalí Salvador - Secretária Fraterna Regional - Sul I (PR) — (41) 9855-1244 (Wpp)

Juliano Santos - Secretário de Finanças Regional - Sul I (PR) — (41)


Preparemo-nos desde já para esse belo encontro de irmãs e irmãos!


Aislan Soares Viçosa, JUFRA
Assessor para a Área SUL

Gabriela Consolaro Nabozny , JUFRA
Secretário Nacional de Formação

José Douglas Soares Cordeiro de Souza, OFS/JUFRA
Secretário Fraterno (Presidente) Nacional da JUFRA do Brasil


Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL