VIII Semana da INAFRA ❤️💙💛💚


Amados irmãos e irmãs, paz e bem!

Primeiramente, damos graças e louvores a Deus, porque Ele é bom e faz em nós maravilhas. Queremos agradecer imensamente aos irmãos e irmãs, que se colocaram à disposição para a construção deste material formativo para a Infância e Adolescência Franciscana do Brasil.

Vivemos em pandemia desde o ano passado, ano em que aprendemos a abraçar com palavras e a cuidar mantendo o distanciamento social, mas vamos sempre lembrar de cuidar de nossos irmãos (mandar mensagem para as/os irmãs/os, alimentar nossa espiritualidade, abraçar com palavras, apresentar a INAFRA para nossas famílias, usar máscara, incentivar a vacinação, cuidar de nosso planeta, das nossas emoções, etc).

Desejávamos realizar a semana da INAFRA nos dias 03 a 13 de maio (conforme ocorreu nas edições passadas), mas por diversas questões não foi possível, portanto, propomos que este encontro seja realizado no final deste mês. Juntos vamos refletir o tema e realizar os gestos concretos em
nossas vidas.

"Senhor dai-me força para mudar o que pode ser mudado. Resignação para aceitar o que não pode ser mudado. E sabedoria para distinguir uma coisa da outra." 
(São Francisco de Assis)

Daniele Mendes, Secretária Nacional da Infância e Adolescência Franciscana.


Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL