II SEMINÁRIO NACIONAL DA JUFRA EM IMMF




Irmãos e irmãs, desde já, sejam bem vindos ao II Seminário Nacional da Juventude Franciscana, que nessa ocasião se debruça sobre o serviço da IMMF. A partir daqui, deixemo-nos tocar pela sensibilidade de nossas crianças e adolescentes, e assim sejamos tomados pela graça de Deus.

Abaixo, temos o formulário de inscrição e documentos muito importantes que precisam ser lidos e entendidos previamente à realização do Seminário. Todos estão disponíveis no link disponibilizado. Baixem, leiam, preencham conforme as orientações o quanto antes, para nos prepararmos de todo o coração para nosso encontro. E até logo!


FAÇA A SUA INSCRIÇÃO >>>
 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScnPwL50qvxPvdtd5_15gvPGUn0REIOY1SVWLZbWQcRdluDRQ/viewform



Fraternalmente
Equipe do Seminário Nacional em IMMF


01 - CARTA DE CONVOCAÇÃO
https://drive.google.com/file/d/1nCxDv2Pxlx7EHgQUf577X3ol8SVfGL4w/view?usp=sharing

02 - ORIENTAÇÕES GERAIS
https://drive.google.com/file/d/1BpJYN4ZXue-haFoUeRiQMgr7rQVqeAbG/view?usp=sharing

03 - AGENDA
https://drive.google.com/file/d/1ZY4i2NxpQI2JgP-hI9rxcbMCAHjAdPP2/view?usp=sharing

04 - MAPEAMENTO DAS REALIDADES
https://drive.google.com/file/d/1gehK4D9nRZQCPahJV9Wn9Vhr2oslpeeO/view?usp=sharing

05 - AUTORIZAÇÃO PARA MENORES PARTICIPAREM DO ENCONTRO (AUTENTICADO EM CARTÓRIO)
https://drive.google.com/file/d/1jwb1ewUtASCN_sxpy28Xzqg_-UOPLIdX/view?usp=sharing

06 - FORMULÁRIO DE AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM DE MENORES (2 VIAS AUTENTICADAS EM CARTÓRIO)
https://drive.google.com/file/d/1Qba31XPrEabNMaeudjaHx-gW9fLiY9D-/view?usp=sharing

07 - BANNER DO ENCONTRO
https://drive.google.com/file/d/1cdPFX6ZMZQ9aX47pe4dD6q_iwa1PBSP1/view?usp=sharing

08 - TRABALHO PREPARATÓRIO PARA O SEMINÁRIO
https://drive.google.com/file/d/1cy3C7CZyJjkQjvej-zq5KlILp6Ok6gG6/view?usp=sharing

09 - COMUNICAÇÃO DA JUFRA AO RESPONSÁVEL
https://drive.google.com/file/d/1imNiLGLQZ9actD67Gd_zjZEO6Td_2Lst/view?usp=sharing



BANNER OFICIAL


NOS AJUDE A FAZER O SEMINÁRIO ACONTECER!

Para a realização do nosso Seminário de IMMF, que acontecerá de 22-24 de novembro, em Brasília, contávamos com um valor destinado ao projeto pela Missão Central da Alemanha. Ocorre que, desde que o dinheiro foi oficialmente liberado para a JUFRA do Brasil, vários entraves dificultaram a finalização desse processo, relativos desde ao CNPJ da própria JUFRA, mudança nos titulares da conta do Banco (que são alterados a cada triênio) e documentos necessários para a liberação do dinheiro. Assim, mesmo que muitos passos foram dados e chegamos nos últimos procedimentos, ainda é necessário o pagamento de um imposto que só é possível pela emissão de guia pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro.
Mas, devido ao curto espaço de tempo que nos separa do nosso evento, não podemos mais esperar e devemos agir, confiando na providência divina, para possibilitar a realização do tão sonhado Seminário de IMMF, mesmo que o dinheiro ainda não esteja em nossas mãos – muito embora, com a graça de Deus, em breve estará. 

Por isso, gostaríamos de solicitar aos irmãos e irmãs dos regionais que tentem articular doações ou empréstimos para viabilizar a compra imediata das passagens aéreas dos convocados (secretários regionais de formação e IMMF e uma criança por área), além do pagamento das inscrições (R$ 200,00 para os convocados e 100 para convidados), na perspectiva de estarmos todos juntos e em comunhão, em menos de um mês. Àqueles que evidenciarem dificuldades ou estiverem impossibilitados de fazer essa articulação, solicitamos que nos relatem também, para que a equipe de organização do Seminário possa ajudar. 

Vamos, unidos, fazer esse Seminário acontecer! Com confiança no nosso Deus e com as bênçãos de nosso Pai São Francisco e nossa mãe Santa Clara.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL