FRANCISCOS DA AMAZÔNIA



" Irmãos e irmãs, Paz e Bem!
Apresento a todos nossa 4º edição do projeto “Franciscos da Amazônia” na Área Norte.
As Fraternidades de Jufra da Área Norte estão convocadas a darem vida a esse projeto, realizando esse encontro e se comprometendo com a ação concreta.

Diante de todos os acontecimentos que têm causado danos em nossa Amazônia e em sintonia com o Sínodo para a Amazônia, esta edição vem como convite para exercermos o nosso compromisso franciscano de vida e praticar a Fraternidade universal. Sejamos sempre atentos à necessidade do outro. Vamos refletir e agir juntos em prol da vida.

Que possamos nos unir cada vez mais como irmãos, Fraternidades e família para que juntos sejamos o instrumento da paz e do bem. Nesse sentido de pertença a uma família, convido todas as Fraternidades da Família Franciscana a realizarem junto com os jufristas esse encontro e a ação concreta.

Agradeço aos secretários regionais por contribuírem e se comprometerem na realização de mais uma edição do nosso projeto Franciscos da Amazônia: o apoio de vocês é fundamental. A Amazônia precisa do nosso cuidado e atenção e cada Fraternidade dessa área é corresponsável nas lutas em defesa de nossa casa comum e da vida. Então, vamos ser presença franciscana em nossas realidades e dar vida a esse projeto.  

Desejo um bom encontro a todos! "
  
Fraternalmente
Adrielly Alves
Secretária Nacional da JUFRA DO BRASIL para a Área Norte Triênio 2019 – 2022


BAIXE O MATERIAL >>> https://drive.google.com/open?id=1ETcd2FWD3HNaK9nLbWUQ2MDywxxhZJIp <<<

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL