OFICIALIZAÇÃO ACONTECE EM SANTA CATARINA


No último fim de semana, de 26 a 28 de Outubro do corrente ano, Washington Lima (Secretário Fraterno Nacional da JUFRA), Wellington Buarque, OFM (Assistente Espiritual da JUFRA/OFS) e Felipe (Interventor da JUFRA em SC) estiverem em Gaspar/SC para oficializar uma fraternidade que háa 2 (dois) anos iniciava uma linda caminhada naquele chão.
Como recordou Ademir (Ministro Regional da OFS em SC) esses jovens são herdeiros do tesouro franciscano existente no chão de Gaspar, e das gerações de JUFRA que ali passaram.

Muitos testemunhos e um acolhimento franciscano. Voltamos com um sentimento imenso de gratidão. Jovens animados e desejosos de viver a fraternidade. Irmãs e irmãos da OFS juntamente com o Animador Fraterno regional, William, e sua esposa, Josi, que foi prestigiar e se por a disposição de servir a nova fraternidade , além de catequistas e envolvidos, frutos das outras gerações de JUFRA.

Gaspar, portadora de um grande tesouro para a JUFRA do Brasil. Segunda fraternidade oficializada em Santa Catarina. Rumo a estruturação do regional. Alegria.


"Gaspar, portadora de um grande tesouro para a JUFRA do Brasil, agora com novos sete irmãos e irmãs dispostos a servir a fraternidade como um secretariado local sendo eles Thiago (Secretário Fraterno), Gabriel (Secretário de Formação), Pedro (Secretário de DHJUPIC), Luana (Secretaria de AE), Ana (Secretária de Comunicação Social, Registro e Arquivo), Maria Luiza (Secretária de Finanças) e Lais (Secretária de IMMF), além da Iria que aceitou ser Acessora de IMMF se apresenta como a Segunda fraternidade oficializada em Santa Catarina."

Relato: Washington Lima e Felipe







Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL