some text







SECRETARIA DE INFÂNCIA, MICRO E MINI FRANCISCANOS LANÇA PROVOCAE IMMF 2018


Agosto nos chama ao serviço vocacional e nosso serviço franciscano é na fraternidade! É mês que dedicamos orações as diversas vocações religiosas e leigas. E precisamos fomentar essa temática com nossas crianças e adolescentes.
Francisco é o maior exemplo de entrega ao serviço, a alegria de viver em fraternidade e contínua partilha até quando não se tinha quase nada para ofertar, somente a atenção e o amor gratuito.
Essa semana do PROVOCAE 2018 nos convida a servir, conviver com os irmãos e partilhar tudo o que temos especialmente com quem pouco possui assim como Francisco.
Convido todas as fraternidades a realizarem esse encontro e registrarem com fotos e vídeos as atividades propostas.
A proposta de encontro (BAIXE AQUI!) foi realizada por nossa irmã Laís Chagas Secretária regional Para Leste que contribuiu de forma tão espontânea para elaboração desse material.
Santa Clara nos abençoe!

Sabrina Ferreira da Silva Secretária Nacional de IMMF


Comentários

MAIS LIDAS

17 DE SETEMBRO: A IMPRESSÃO DOS ESTIGMAS DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Lançamento do novo Caderno de Formação (2026)

BLOGS



" A Juventude Franciscana representa
um luminoso ideal de vida"
São João Paulo II