JUVENTUDE FRANCISCANA LEVA A BOA NOVA PELA REGIÃO CENTRO DO BRASIL



Nossa Juventude é missão. E atendendo a um chamado de Deus, a região centro saiu em missão, pelo terceiro ano consecutivo, durante a semana santa. Onze jovens, que sustentados pela vocação que o Senhor lhes confiou, tinham o propósito de levar a luz da Palavra de Deus para aqueles que necessitavam. Enviados para as cidades de Araguacema e Lajeado, os missionários foram entusiasmados anunciar a Boa Nova do Cristo vivo.
"As experiências que foram proporcionadas a estes jovens foram intensas, fomos para oferecer e fomos nós quem recebemos. Apesar do cansaço de passar horas viajando foi muito recompensador, cada olhar, cada sorriso, cada sinal de agradecimento" foi a conclusão de todos quanto a missão.

Dentro de cada um dos jovens missionários tinha fogo de Deus. E eles foram com suas velas acesas compreendendo que se uma vela pode iluminar um quarto, a chama de Jesus Cristo pode iluminar todo o povo que clama por ele.
O sentimento por parte dos missionários é de extrema gratidão, pois Deus mesmo podendo fazer isso tudo sozinho, escolheu-os para ser uma pequenina parte disso.







Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL