JUFRA DO BRASIL LANÇA O CENSO 2017


CENSO 2017 DA JUVENTUDE FRANCISCANA DO BRASIL

“O Espírito Santo faz-nos olhar para os outros de modo novo, vendo-os sempre, em Jesus, como irmãos e irmãs que temos de respeitar e amar.” (Papa Francisco).

Ofício N° 01/2017
Ipojuca – PE, 08 de Janeiro de 2017
Festa do Batismo do Senhor
Aos Secretariados Fraternos Regionais,
A todas as Fraternidades Locais,
Paz e Bem!
Amados irmãos e irmãs, é chegada a hora de mais uma vez analisarmos a caminhada de nossas Fraternidades através do CENSO 2017 DA JUVENTUDE FRANCISCANA DO BRASIL. Censo este de extrema relevância para o acompanhamento das necessidades essenciais de cada unidade de JUFRA desse imenso Brasil.
Sentindo a necessidade do envolvimento de cada membro da Fraternidade nesse importante instrumento de avaliação, formamos uma equipe nacional composta por Danielle Silva (Ipojuca/PE), Emanuelson Matias (Foz do Iguaçu/PR), Juliana Caroline (Triunfo/PE) e Sabrina Ferreira (Fortaleza/CE), para preparamos o roteiro de um Encontro Celebrativo, através do qual a Fraternidade, em conjunto, deverá responder o Relatório Estatístico para esse Censo.
Em anexo (baixe aqui), seguem o roteiro para o Encontro Celebrativo e o Relatório Estatístico 2017, que deverá ser preenchido com os dados da Fraternidade Local e repassado para o respectivo Secretariado Fraterno Regional. Assim como nas outras edições, o repasse das informações para o Nacional é de responsabilidade dos Secretariados Fraternos Regionais. Tal repasse acontecerá de forma online, portanto, cada Secretariado Regional deverá observar as seguintes orientações:
1.    Acessar o site www.jufrabrasil.org, e clicar no banner “CENSO JUFRA 2017”;
2.  Depois de gerado formulário, deverá preencher todas as informações referentes às Fraternidades Locais (uma Fraternidade por vez), e clicar em “Enviar”.

É de fundamental importância o preenchimento do Formulário Estatístico, pois, com base nele, poderemos ter informações precisas sobre o perfil atual da JUFRA do Brasil. O prazo de preenchimento encerra-se no dia 8 de fevereiro de 2017.

            Estamos à disposição parar ajudar e tirar todas as dúvidas. Contamos com o empenho de todos os membros das Fraternidades Locais, Secretariados Regionais e membros do Nacional.

Fraternalmente,

Danielle Maria dos Santos e Silva
Secretária Nacional de Comunicação Social,
Registro e Arquivo da Jufra do Brasil.

Emanuelson Matias de Lima, JUFRA/OFS
Assessor Nacional da Jufra do Brasil 
para Registro e Arquivo.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL