CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO ITINERANTE 'SI: SOBRE O CUIDADO DA CASA COMUM

*ATENÇÃO BRASÍLIA E REGIÃO*

É AMANHÃ!

CERIMÔNIA DE LANÇAMENTO DA EXPOSIÇÃO ITINERANTE 'SI: SOBRE O CUIDADO DA CASA COMUM


A Jufra do Brasil, juntamente com Conferência da Família Franciscana do Brasil, Sinfrajupe e diversas organizações tem a alegria de lhe convidar para a Cerimônia de Lançamento da EXPOSIÇÃO ITINERANTE 'SI: SOBRE O CUIDADO DA CASA COMUM. Esta iniciativa visa difundir a Carta Encíclica Laudato Si' em diversos espaços de uma forma dinâmica e fácil compreensão, buscando criar novas consciências através de mudanças no nosso estilo de vida, da conversão ecológica e da solidariedade global.
O lançamento acontecerá amanhã, 28 de outubro (sexta-feira) às 14h30 na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em Brasília-DF.
Junte-se a toda Fraternidade Universal no Cuidado da Nossa Casa Comum, ouvindo tanto o grito da terra quanto o grito dos pobres.

Para maiores informações, acesse: https://exposicaolaudatosi.org/

Para confirmar sua participação, acesse: https://goo.gl/forms/12WyxhCtz6A7DXAC3

*Esta é uma iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Movimento Católico Global pelo Clima, Cáritas Brasileira, Conferência da Família Franciscana do Brasil (CFFB), Serviço Franciscano de Solidariedade (Sefras), Ação Franciscana de Ecologia e Solidariedade (Afes), Juventude Franciscana do Brasil (Jufra) e o Serviço Inter-Franciscano de Justiça, Paz e Ecologia (Sinfrajupe).


Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL