RETIRO INICIAL DE FORMAÇÃO BASE DA JUFRA E FUNDAÇÃO EM TIMBAÚBA/PE


A JUFRA do Brasil, mas especificamente o Regional PE/AL (Distrito Grande Recife e Zona da Mata) recebeu um grande presente nesse final de semana, a Oficialização da fraternidade Perfeita Alegria de Timbaúba/PE. A fraternidade já existe a mais de dez anos nessas terras tão fecundas da zona da mata pernambucana, mas por diversos motivos nunca fizeram a sua oficialização.
Nos dias 10 e 11 de junho, alguns jovens participaram do Retiro Inicial de Formação Base da JUFRA e fizeram seu compromisso diante de Deus e da comunidade reunida na matriz da paróquia Nossa Senhora das Dores, sendo o presidente da Celebração Eucarística, o querido Padre Severino Correia da Silva. Queremos desejar a essa bonita fraternidade muita luz e perseverança na caminhada que continua, que Deus abençoe a todos!
Agradecemos imensamente a Tiago Salvador (jufrista de Caruaru/PE), o ‘descobridor dessa fraternidade’, que conseguiu o contato com esses nossos irmãos, a Escola e a Fraternidade Santa Maria das Franciscanas de Maristella por tão bem nos acolher nesses dias. Agradecer a Irmã Felícia por tão bem acompanhar esses jovens. Não podemos deixar de agradecer a Bruno Soares e Céu Silva, nossos eternos jufristas, que por tanto tempo cuidaram e cuidam dessa fraternidade, o exemplo de vocês nos motiva na caminhada, Deus abençoe.

Por Equipe Regional de Formação – NEB1 – PE/AL

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL