JUFRA DE MANAUS PARTICIPA DA I CAMINHADA PELO MEIO AMBIENTE



Irmãos da JUFRA do Brasil, Paz e Bem!


Aproveitando o último feriado nacional de Tiradentes, 21 de abril, a Fraternidade Iniciante Padre Zózimo, de Manaus – AM participou da “I Caminhada pelo Meio Ambiente” promovida pela OFS Fraternidade Nossa Senhora da Paz. O objetivo da caminhada foi de alertar os moradores do bairro, o quanto se pode fazer a diferença se cada um fizer a sua parte.
Com cartazes como: “A culpa não é só da Prefeitura”, “Só sei que nada sei, mas meu lixo eu limparei”, “Por um meio ambiente limpo eu #VotoSim”, a Juventude Franciscana se fez presente participando da caminhada. A comunidade local também foi envolvida e deu suporte para que a ação fosse realizada com sucesso. Foi apenas a primeira experiência de caminhada de conscientização.

Acreditamos que um franciscano deva se importar com o meio ambiente e alertar para os malefícios que podem ocorrer, caso não cuidemos da nossa casa comum que é nossa responsabilidade. A caminhada serviu para continuarmos refletindo sobre a CF2016, assunto tão importante para todos nós e o lema da caminhada foi: “Somos Todos Pela Vida!”. Também foi uma experiência nova para todos nós de JUFRA e OFS, porém acreditamos que alcançamos o nosso objetivo com muita fraternidade!
Seguimos em frente, pedindo orações de todos nossos irmãos e irmãs da JUFRA do Brasil, pois nunca estamos sozinhos na luta! Paz e Bem e que Deus abençoe a todos!

Rodrigo Santos
Membro Iniciante da Fraternidade PE. Zózimo

Publicado por Danielle Silva




Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL