FESTA NA JUFRA DO BRASIL - HOJE É DIA DE WASHINGTON LIMA!

Queridos irmãos e irmãs,
Paz e Bem!

Hoje, em especial, colocamos em nossas orações o irmão Washington Lima, nosso Secretário Fraterno (Presidente) Nacional, e agradecemos a Deus pelo dom de sua vida. 22 de março, dia também de Santa Léia, mulher forte que, no momento oportuno, soube renunciar à vida nobre que tinha para seguir os ensinamentos de Cristo.
Santa Léia, São Francisco de Assis...histórias diferentes, mesmo destino. Assim, como eles, buscamos nós ser exemplo de luta, serviço e propagação do Reino de Deus aqui na Terra. Bem próximo a nós está Washington, aquele menino do Rio São Francisco, forte exemplo de luta em defesa da vida, dos direitos humanos, da criação de Deus, da justiça, dos pobres, oprimidos, excluídos. Pés no chão, passos firmes, mil ideias na cabeça, o coração cheio de esperança e uma alma que voa alto.
Pedimos a Deus que te mantenha firme na caminhada, irmão. Que te bendiga, conceda muita saúde, paz, força e alegria. És uma pessoa muito especial, querida por todos nós e, desse modo, merece e recebe os parabéns de todos os jufristas do Brasil.


Que Deus te abençoe e te guarde!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL