CONSELHO FISCAL DA JUFRA DO BRASIL REUNE-SE PELA 2ª VEZ NO TRIÊNIO


Jamille, Arthur, Ariana (conselheiros fiscais) e Maria Aparecida (secretária de finanças)
Entre os dias 21 e 22 de agosto de 2015 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, reuniu-se para  segunda reunião os irmãos conselheiros fiscais do triênio (2013/2016) Ariana Baccin dos Santos, Jamille Mateus Wiles e Arthur de Leon Vargas de Campos (1º suplente que assumiu devido a vacância do serviço do irmão Douglas Nascimento).

A secretária nacional de finanças Maria Aparecida Brito, apresentou a prestação de contas referente o ano de 2014 do secretariado fraterno nacional, ressaltando os trabalhos e projetos financeiros desenvolvidos.

Concretizando assim um compromisso de proporcionar reuniões anuais do conselho fiscal para que possam cumprir com a função de fiscalizar e bem contribuir para com os trabalhos e projetos de acordo também com o Estatuto da Jufra do Brasil, atualizado em 2014.


Após um intenso trabalho e análise das documentações apresentadas, o conselho fiscal aprovou as contas do ano de 2014 e enviou o parecer com recomendações.

A próxima reunião desse conselho será na apresentação final dos trabalhos do triênio durante o Congresso Nacional - CONJUFRA de Campo Grande, MS, em fevereiro de 2016.

Paz e bem!

Conselheiros Fiscais (triênio 2013/2016)

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL