JUFRA DE MINAS GERAIS REALIZA ENCONTRO INICIAL DA ETAPA DE FORMAÇÃO FRANCISCANA SECULAR


Aconteceu nos dias 13 e 14 de junho de 2015 na cidade de Lagoa Formosa, o Encontro Inicial da Etapa de Formação Franciscana Secular, onde 12 irmãos foram admitidos nas Fraternidades de Ordem Franciscana Secular em suas localidades.

Foram 4 irmãos da Fraternidade Alverne de Patos de Minas, 6 irmãos da fraternidade Nossa Senhora dos Anjos de Lagoa Formosa e 1 irmã da Fraternidade A caminho do Francisclarianismo de Salinas.
A admissão foi realizada na celebração eucarística do dia 13 de junho, na paróquia Nossa Senhora da Piedade de Lagoa Formosa, a celebração foi presidida por Frei Vicente OFM,cap, assistente regional da OFS/assistente local.

Os irmãos foram admitidos por Isabel Cristina, ministra da Fraternidade Monte Alverne de Patos de Minas e Maria Laura ministra da Fraternidade Nossa Senhora dos Anjos. São eles: *Frat. Alverne: Gabriel Moreira, Guilherme Alves, Gabriel Teixeira e Wladimir Oliveira. *Frat. Nossa Senhora dos Anjos: Lucas Amaral, Patrícia Carneiro, Lourença Rodrigues, Igor José, Gustavo Diógenes, Leandro Júnio e Breno Fonseca. *Frat. A Caminho do Francisclarianismo: Larissa Lima

Fraternalmente,
Gabriel Moreira
Sec. Regional de Comunicação Social, Registro e Arquivos/DHJUPIC

(com alterações por Jéssica Lima)

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL