FESTA NA JUFRA DO BRASIL - HOJE É DIA DE FREI WELLINGTON

Bom dia amados irmãos,
PAZ E BEM!

Hoje é dia do nosso querido Frei Wellington de Buarque,  tão amado Assistente Espiritual Nacional.

Hoje é dia de um amigo querido, de um pai espiritual, de um orientador, de um irmão menor, de um cúmplice, de um terapeuta para todas as horas, de um pacificador, de um sorriso manso, de um voz serena mas firme diante das tribulações e problemas... É ele que nos dá a graça de uma ligação no momento mais oportuno, sempre presente e atencioso, olho com bons olhos nossas carências e tenta supri-las com uma compreensão imensurável. É ele que nos convida a sermos sinceros uns com os outros, e nos ensina a ser caridosos nas palavras. Nessa missão árdua de servir a Jufra do Brasil, Frei Wellington, tem sido um apoio firme, fraterno e confortador.

Frei, diante de toda a bondade que sabemos ter no seu coração, de tanta sensibilidade, e todo o carinho com que nos auxilia nessa Jornada, não existem palavras, homenagens, ligações ou encontros suficientes para demonstrar tamanha importância em nossas vidas. Só nos resta agradecer todos os dias pelo bem que és, e pela oportunidade de tê-lo conosco! Com certeza, somos melhores a cada dia por te ter como um dos nossos modelos. Que Deus continue conduzindo sua vocação! E que seu exemplo sirma de modelo para tantos jovens que desejam a vida religiosa como vocação. Que São Francisco e Santa Clara intercedam sempre pela tua saúde corporal e espiritual.

A Jufra se alegra em saber que veio de Fraternidade de Jufra e permanece servindo a Jufra! Obrigada por todos os seus SIM! Para que não reste dúvida: NÓS TE AMAMOS MUITO, FREI WELLINGTON! Nosso amado Well. Paz e bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL