JUFRA DE SÃO PAULO (REGIONAL SUDESTE III) REALIZA CONGRESSO ELETIVO ORDINÁRIO

Nos dias 1, 2 e 3 de maio, na cidade milagre de Dracena, no Estado de São Paulo, foi realizado o Congresso Eletivo Ordinário da JUFRA, Regional Sudeste III, inspirados pelo tema: “A linguagem é viva, quando falam as obras”. Com as seguintes fraternidades presentes: Fraternidade São Francisco anfitriã do congresso; Fraternidade do Valongo, de Santos;  Fraternidade das Chagas, de São Paulo; Fraternidade Nova Geração Francisclariana, de Bebedouro, Fraternidade Frei Leão, de Franca; e contato da cidade de Campo Limpo Paulista. Representando o Secretariado Nacional estiveram os irmãos Mônica Rodrigues - Secretária Nacional para a Área Sudeste e Raphael Taboada - Animador Fraterno Nacional, além da irmã Maria Aparecida - Secretária Nacional de Finanças, integrante da equipe cessante do Regional em congresso.

Na tarde de sábado, 02, ocorreu o momento eletivo do congresso, com os nomes dos seguintes irmãos eleitos: Mateus Agostini Garcia, eleito para o serviço de Secretario Fraterno Regional (serviço esse que assumia de forma interina); Danilo José Dias Sampaio, para o serviço de Vice-Secretário Fraterno Regional; Luis Fernando de Souza assumindo o serviço de Formador Fraterno Regional. É importante lembrar a participação e grande colaboração das 3 fraternidades OFS da cidade de Dracena.

Roguemos a Deus e a Santíssima Virgem Maria que abençoe e os ilumine para a construção deste novo triênio, pedimos também a intercessão de nosso pai seráfico e fonte inspiradora para todos nós, São Francisco, juntamente com Santa Clara de Assis e Santa Rosa de Viterbo.  Paz & Bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL