FESTA NA OFS E NA JUFRA DO BRASIL


Olá irmãos da Jufra do Brasil!
Paz e bem!
 
Animados pelo momento de reflexão e esperança que vivemos durante esses dias Santos, temos um motivo especial de contemplação.Comemoramos o aniversário dos nossos queridos irmãos:
 
Antonio Benedito, Ministro Nacional da OFS
A JUFRA do Brasil se alegra de ter um irmão que assume com alegria e determinação esse serviço tão importante, que é conduzir a caminhada da Ordem Franciscana Secular do Brasil, de forma sempre atenciosa e disponível para com a Juventude Franciscana, seus anseios e necessidades. Agradecemos todo o carinho que sempre tem por nós. Que São Francisco e Santa Clara voltem os seus olhares de proteção para ti. Toda força e dedicação na caminhada... !






Sandolini Braga, Secretário Nacional para a Área Nordeste A
Nesse dia 04 de abril, nosso irmão Sandolini Braga, comemora mais um ano de vida. A JUFRA do Brasil se alegra com a força desse irmão maranhense da cidade de São Luiz, que já serviu como Secretário Regional e que está desenvolvendo um grande trabalho a frente desse serviço importantíssimo para nossa Juventude Franciscana. Sandolini é membro da Fraternidade São Francisco e Santa Clara da cidade de São Luiz/MA. Que o Senhor possa continuar abençoando esse irmão, fortalecendo sua fé nesse verdadeiro ideal de vida. Te amamos, irmão! Paz e Bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL