ESCOLAS DE FORMAÇÃO EM AE E DHJUPIC








Olá Irmãos(as),
Paz e bem!

        Aproximam-se as ESCOLAS DE FORMAÇÃO da JUFRA do Brasil!!! É com muita alegria que pedimos o compartilhamento dos nossos avisos. Durante esses próximos dias estaremos em sintonia e oração pela primeira escola que realizar-se-á em São Paulo/SP de 17 a 19 de Abril.
        Relembramos que as atividades desenvolvidas nas Escolas de Formação vêm acompanhar e contemplar as atualizações dos nossos documentos e materiais formativos, entendendo que, estando a JUFRA do Brasil inserida em um contexto eclesial e social, se exigem novas reflexões e posturas diferenciadas.
        Reafirmamos abraçar esse contexto e, através da educação, iniciar as mudanças necessárias, pois entendemos que “se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda” (Paulo Freire).
        Os Serviços de AE e DHJUPIC tangem particularmente o novo contexto citado. Assim, ficamos extremamente motivados a realizar essas ESCOLAS DE FORMAÇÃO e, contando com a participação de assessorias internas e externas ao nosso Movimento, promover a formação, a reflexão e gestos concretos.
        Vale salientar que este processo formativo culminará no I SEMINÁRIO NACIONAL DA JUVENTUDE FRANCISCANA para estes serviços, que se realizará de 04 a 07 de setembro em Petrópolis/RJ.
        Aguardem as novidades! Preparem-se!






Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL