REGIONAL NORTE II PARÁ LESTE E AMAPÁ REALIZA VII CORJUFRA



O VII CORJUFRA, realizado na Casa Santa Clara (OFS) em Belém-PA de 21 à 23 de Novembro e Presidido pelo Secretario para área Nordeste A, Sandolini Assunção Braga (SFN). Foi instalado em 1ª instância, com presença de 100% dos votantes. O congresso teve presença de 9 fraternidades oficializadas, e outros 4 núcleos, Animadores Fraternos e Assistentes Espirituais, totalizando 60 participantes, sendo 39 votantes.

Como de costume foram traçados metas para o próximo triênio, dando direcionamento para o novo secretariado Regional, que disseram seu sim com muito entusiasmo diante dos congressistas que deram total apoio aos novos secretários.

O alcance de metas e realizações feitas pelo Secretariado Regional (Triênio 2011 à 2014), com suas mudanças positivas históricas, deixou o novo secretariado com estimulo de continuação para se chegar ainda mais longe principalmente nos quesitos IMMF e expansão.

Realização e dever cumprido são os sentimentos com os quais os Jufristas deposto dos cargos se setem, e vêm  a tona o celebre trecho de 2 Timóteo 4: 7-8  “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.


Secretariado Regional eleito:
Antônio da Silva Oliveira Junior, com 100% dos votos válidos (39 votos) é o novo Secretario Fraterno do Regional Norte 2 Pará Leste e Amapá. Antonio Junior é da cidade de Capanema-PA, e da Fraternidade Santa Rosa de Viterbo e no triênio 2011 à 2014 ocupava o cargo de Secretario de Formação do Regional.

Cleicilene de Sousa Ferreira com 32 votos foi eleita como Secretaria de Formação. Ela que reside na Cidade de Abaetetuba-PA e é da Fraternidade São Francisco de Assis onde ocupa o cargo de Secretaria Fraterna.

Luana do Socorro Arruda Feitosa eleita Secretaria para o 1º Distrito com 21 votos válidos dos 39 votantes, residente na cidade de Capanema-PA e Secretaria de DHJUPIC na Fraternidade Santa Rosa de Viterbo.

Marcos Andre Ferreira Melo, com 32 votos válidos é reeleito Secretario para o 2º Distrito, residente na cidade de Vigia de Nazaré-PA e Secretario de Finanças na Fraternidade Filhos de Assis.


Paz e bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL