JUFRA REGIONAL NE B3 - BAHIA NORTE FBJ REALIZA COMPROMISSO DE NOVOS JUFRISTAS NO CARISMA



No último final de semana, dia 31 de outubro, 1º e 2 de novembro a Fraternidade Irmã Água de Pindobaçu - BA, vivenciou o Retiro Inicial de Formação Básica da Jufra (FBJ), onde esteve presente a maioria dos membros do Secretariado Regional, são eles: Rogério Sena da Silva (Secretario Fraterno), Aderaldo Inácio Silva (Secretário Distrital Área II), Thamires (Secretária de Infância, Micro e Mine-Franciscanos), Thaiz Jesus Almeida (Secretária de Ação Evangelizadora), Animadora Fraterna Regional Valdenira Evangelista e tivemos a graça do nosso assistente espiritual Frei Fábio. Foi um grande motivo de Festa, de Celebração e contentamento para o Regional NE- B3 Bahia Norte e para que acolheu na fraternidade mais nove jovens – Marinaldo Silva, Jair Júnior de Oliveira Leal, Otávio Cazuza Leal de Souza, Maurício Oliveira, Adevilson, Jaqueane Barbosa Silva, Matheus Barreto de Oliveira, Karliane Sanatana Guirra e Jaqueline Barbosa Silva.

Na noite do dia 31 deu inicio ao encontro com uma oração dinamizada realizada pela Secretaria de Ação Evangelizadora Thaiz. No dia seguinte obtiveram as formações e trabalhos em grupos, prosseguindo com um Lual juntos com os demais jufristas da Fraternidade local. Portanto o FBJ foi iniciado na manhã do domingo com a Celebração e o rito de compromisso, presidida pelo Padre Francisco, logo opôs continuando com uma nova eleição do Secretariado. O encontro foi encerrado com um almoço festivo.

Agradecemos  aos nossos irmãos, agora oficialmente JUFRISTAS, que assumiram o Compromisso de Viver o Ideal Franciscano de Vida. Que o Bom Deus vos abençoe e vos guarde!  E que Francisco, Clara e Santa Rosa  de Viterbo iluminem cada passo desta nova caminhada!

 Paz e Bem!
Hilton Santana Santos
Secretario de Comunicação Social do Regional NE B3 - Bahia Norte

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL