FESTA NA JUFRA DO BRASIL - DIA DE FREI WELLINGTON

Frei Well na Rocinha/RJ
Hoje é dia de unir nossas preces para agradecer a Deus o dom da vida de nosso Assistente Nacional, Frei Wellington Buarque! Alguém que, desde que era jufrista, vem sendo exemplo de franciscanismo! Alguém que, além de assistente, é amigo! Grande incentivador da Jufra do Brasil!

"Louvado sejas, nosso Senhor, pelo dom da vida de Frei Wellington!"

É através da convivência com pessoas amigas como você que encontramos forças para superar todas as tormentas que a vida nos impõe. Mais um ano estamos juntos, um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ter certeza que Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. Agradecemos de todo o coração por ser tão especial, por ter sempre uma palavra amiga para nos dizer quando o nosso coração está cansado, angustiado, com medo e confuso.

Well, que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize os sonhos do seu coração, aqueles que somente você e Deus sabem! Hoje é dia de comemorar e saborear mais de perto a felicidade de ser e aprender a viver melhor! Que o dia de hoje lhe traga novos sonhos e muitas esperanças! Que novos e queridos amigos venham se juntar em definitivo à sua vida! Que você tenha fé em si mesmo para eliminar qualquer tristeza! Coragem e discernimento na sua caminhada! Viva a vida intensamente! 

Feliz Aniversário! Parabéns, toda felicidade do mundo para você!!! Nós te amamos!
São os votos de todos os Jufristas do BRASIL, paz e bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL