REGIONAL SUDESTE I (MG) APRESENTA NOVO SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL

No Congresso Regional Eletivo do Regional de Minas Gerais (SE I), ocorrido nos dias 04 a 06 de abril de 2014, na cidade de Sabará, sede do sítio dos frades capuchinhos de Minas Gerais, as fraternidades estiveram reunidas para celebrar esse momento de comunhão fraterna e também para eleger o novo Secretariado Fraterno Regional, que irá conduzir as atividades desse regional no triênio de 2014-2017. Representando o Secretariado Fraterno Nacional estiveram presentes os irmãos: Henrique Bruno Pereira Ribeiro, Subsecretario Nacional para Área Centro Oeste; a irmã Mônica Rodrigues, Subsecretaria Nacional para Área Sudeste; Ana Carolina, Subsecretária Nacional de Formação; e nosso querido Assistente Espiritual Nacional, Frei Wellington Buarque, OFM.
Foi também um momento de avaliar a caminhada do Regional e projetar as prioridades para as fraternidades nos próximos anos. Ficam nossos sinceros agradecimentos aqueles que conduziram com tanto carinho, esforço e cuidado nos últimos três anos. Parabéns pelo maravilhoso trabalho que vocês realizaram.
Ao novo Secretariado Fraterno Regional, muita força e ânimo na caminhada. Pedimos que em suas orações que coloque este Secretariado como intenção e contamos com apoio incondicional de todos irmãos.

Por:
Gabriel Bruno Moreira Rosa                                                
Sub regional de Comunicação Social, Escrituração e Arquivos(Sudeste I-MG)
Secretário fraterno local(Fraternidade Alverne - Patos de Minas-MG)

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL