JUFRA DE LARGOA FORMOSA-MG REALIZA CAMPANHA DE PÁSCOA

A Campanha da Páscoa que já é tradição da Juventude Franciscana Fraternidade N. Senhora dos Anjos de Lagoa Formosa foi muito esperada por crianças de bairros carentes da cidade fazendo muito sucesso nesta Páscoa de 20 de Abril de 2014.

Todos os irmãos da Fraternidade se empenharam muito para que a campanha acontecesse colocamos anúncios nas rádios, nos carros de som, nas igrejas, nas redes sociais, colocamos caixas de coleta de doações nos mercados além de bater de porta em porta.

O povo Lagoense abraçou a campanha que repercutiu com muitíssimo sucesso! Recebemos doações de inúmeros ovos de páscoa, chocolates, balas, pirulitos, doces, alimentos (que fizemos uma cesta básica para uma família necessitada) e até quantias em dinheiro que foram revertidas para a compra de mais guloseimas... O resultado foi mais que maravilhoso! Muitas crianças felizes em pleno domingo de Páscoa!

Por mais que exija muito de nós todo esforço vale muito apena! Deixamos a vida delas um pouquinho mais doce, as famílias felizes por verem seus filhos felizes. Não só eles como nós jovens franciscanos nos sentimos muito felizes e beneficiados em ajudar e por o irmão em primeiro lugar; realizando o que o nosso Seráfico Pai São Francisco de Assis nos deixou de exemplo e espera que continuemos fazendo estas nossas obras sempre levando a paz e o bem ao irmão! Agradecemos a todos de Lagoa Formosa e aos nossos irmãos de Fraternidade que se empenharam nessa bela campanha! O nosso muito Obrigado! Paz e bem!

Mariana Carolina Amaral
Subsecretária de DHJUPIC – Frat. N. Senhora dos Anjos

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL