ANIVERSÁRIO NA JUFRA BRASIL - DIA DE IGOR BASTOS

Paz e bem,
amados irmĂŁos!

Ainda animados pelo Dia das Mães, temos mais um motivo especial de festa, trata-se do aniversårio do nosso querido irmão IGOR BASTOS, Secretårio Nacional de DHJUPIC - Direitos Humanos, Justiça, Paz e Integridade da Criação.

Mano Igor,
Deus sempre abençoa as pessoas genuĂ­nas, humildes e boas como vocĂȘ. E hoje, Ă© provĂĄvel que as bĂȘnçãos sejam em dobro jĂĄ que Ă© seu aniversĂĄrio! A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer a certeza do quĂŁo especial Ă©s, pelos simples fato de ser especial aos olhos de Deus!

Deus seja louvado pela sua vida, por este dia que marca sua chegada ao mundo. Ele nos mostra que a amizade e a convivĂȘncia com os irmĂŁos Ă© um bem precioso para todos nĂłs. É atravĂ©s da convivĂȘncia de pessoas amigas como vocĂȘ que encontramos forças para superar todas as tormentas que a vida nos impĂ”e. Utilizamos esta mensagem para demonstrar a força desse sentimento que faz morada por completo em nosso coração.
Queremos que no seu aniversĂĄrio, vocĂȘ esteja cheio das melhores energias, das melhores pessoas, das melhores palavras, na mais certa fĂ© em seus melhores sonhos.

O Senhor na Sua sabedoria e bondade, colocou vocĂȘ conosco nessa missĂŁo, para que o mundo fosse ainda melhor e mais bonito. NĂłs, da JUFRA do Brasil, nos alegramos por ter vocĂȘ como servo de Deus nesse ideal, pessoa em que muitos podem se espelhar. Que Jesus lhe encha de felicidade nessa data maravilhosa e lhe conceda muita paz. ParabĂ©ns, irmĂŁo! NĂłs amamos muito vocĂȘ! Paz e bem!

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederå o que deseja o teu coração. (Salmos 37:4)

ComentĂĄrios

Unknown disse…
Ter um irmĂŁo como Igor Ă© uma coisa impagĂĄvel, nem Visa paga.

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL