ANIVERSÁRIO NA JUFRA DO BRASIL - DIA DE RAPHAEL TABOADA!

Paz e bem,
amados irmãos!

Nessa Sexta-feira da Paixão, a JUFRA DO BRASIL em mistério de contemplação, reza pela graça da vida do irmão RAPHAEL TABOADA, Animador Fraterno Nacional.


Com muita felicidade, juntos compartilhamos de mais uma primavera contigo, Rapha! Você sempre foi um irmão seguidor dos ensinamentos do Evangelho, e hoje, com toda sua fé, o Santo Espírito está lhe envolvendo e glorificando ainda mais a sua vida.  Nosso coração está alegre pela oportunidade de parabenizá-lo e homenageá-lo neste dia iluminado. Que a paz e o bem de Nosso Senhor Jesus Cristo, faça morada em teu ser, todos os dias da sua jornada, para que continue transmitir a outros irmãos as palavras do Salvador. Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo. Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger. Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste. Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem. Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre. Muita paz e bem pra ti sempre, irmão! A JUFRA do Brasil agradece pelo teu SIM de cada dia! Amamos você, mano! PAZ E BEM!


Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe... [- Padre Fábio de Melo]

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL