"A Rua da Amargura" - Teatro em Porto Alegre-RS

Trupe Disfarça
Os integrantes do Grupo de Teatro "Trupe Disfarça" Matheus Menger (jufrista da fraternidade Paróquia Santa Clara), André Lopes da Silva e Bruna Lopes da Silva (integrantes da OFS) participam de um belíssimo espetáculo intitulado "A rua da Amargura". A primeira apresentação ocorreu neste sábado, 05 de abril, na Paróquia São Francisco. A terceira e última apresentação será na sexta-feira Santa, dia 18 de abril, na Paróquia Rede de Comunidades Santa Clara, em Porto Alegre-RS.

"O texto de autoria de Arildo Barros é baseado em "O Mártir do Calvário", do português Eduardo Garrido e  foi interpretado originalmente no Brasil pelo Grupo Galpão.
Descreve, em linguagem melodramática, entre divertida e comovente, o nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Harmonizando humor, poesia e dramaticidade e reelaborando com rigor estético a autenticidade a singeleza da fé popular, "A Rua da Amargura" atinge o público pela emoção e o arrebata ao expor o sentido profundo do ato e da festa teatral".

Ficha Tecnica:
Direção - Andre Lopes da Silva
Produção Executiva - Vera Munhoz
Produção: Vera Munhoz, Bianca Ramos, Katherine Esper  , Verônica Veiga e Beatriz Cunha

Elenco:
Bruna Lopes da Silva
Felipe Jacques
Leonardo Machado
Marcos Rossner
Jaqueline Pagote
Verônica Veiga
Pablo Gonçalves
Matheus Menger
Matheus Vian
Andre Lopes da Silva

http://trupedisfarca.blogspot.com.br/

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL