Encontro Inicial da Formação Franciscana e Encontro Regional de Formadores / Regional OESTE

Entre os dias 1 e 4 de março, estiveram reunidas as Fraternidades Francisco por Natureza (Cuiabá/MT), Perfeita Alegria e Nossa Senhora de Fátima (Campo Grande/MS) na casa de formação Rainha dos Apóstolos em Campo Grande-MS.
O motivo que proporcionou este reencontro de irmãos foi primeiramente o Encontro Inicial de EFF, onde após momentos riquíssimos de espiritualidade e estudo, 17 irmãos das respectivas fraternidades foram admitidos na OFS.
Aproveitando a presença das fraternidades e de nossa querida irmã Carol – subsecretaria nacional de formação – demos continuidade com o Encontro Regional de Formadores, onde todas as fraternidades empenharam-se em estudar e organizar as sugestões para alterações e adaptações nas Diretrizes de Formação da Jufra do Brasil.
Momentos marcantes e de muita união vivemos neste dias, o carinho de cada irmão da Jufra, a dedicação de nossos assistentes espirituais e o cuidado de pai e mãe que nossos irmãos das fraternidades de OFS presentes, revigoraram o ânimo e a convicção de viver tão belo ideal de vida.
Encerramos celebrando antecipadamente o dia Santa Rosa de Viterbo e dia Nacional do Jufrista, colocando em oração cada irmão e irmã que caminha com este mesmo desejo de ser Cristão ao modo Francisclariano.






Comentários

Maricélia disse…
\o/ ipi ipi JUFRA!!!

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL