JUFRA EM PREPARAÇÃO PARA XXII ENCONTRO DAS ÁREAS NORDESTE A E B EM MACEIÓ-AL


                                                                               
Caríssimos (as) jufristas de todo Brasil,
Saudações de Paz e Bem!
                  
                  É com alegria e muito entusiasmo que viemos através desta carta, informar aos irmãos e irmãs a realização de nosso XXII Encontro das Áreas Nordeste A e B da Juventude Franciscana do Brasil que acontecerá no Centro Social da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura no Estado de Alagoas (FETAG), localizado na Travessa João Davino, n.º 330, bairro Mangabeiras, Maceió-AL no período de 01 a 04 de Março de 2014.


Neste encontro queremos juntos refletir sobre a caminhada da JUFRA no Nordeste, destacando seus desafios e perspectivas diante dos desafios que a Igreja e o Mundo nos colocam. A Juventude vem sendo constantemente desafiada em prol dos problemas sociais, culturais e econômicos que provocam no jovem um desejo de resposta junto a esta crise de valores que nos cerca. Diante desses desafios surgem o tema e o lema de nosso encontro: Juventude e vida em plenitude – Jovens Franciscanos tecendo novas relações de vida e de fraternidade.

É de suma importância a presença e participação dos irmãos que convocamos para este encontro: o (a) Secretário (a) Fraterno (a) Regional, Subsecretário (a) Regional de Formação e o (a) Animador (a) Fraterno (a) Regional. Vale salientar que sendo um encontro de área, os irmãos convocados são os que compõem os regionais nas áreas citadas.

Na ausência do (a) Subsecretário (a) Regional de Formação, convocamos um dos outros Subsecretários (as) para os serviços do Regional que esteja por dentro da realidade formativa em seu respectivo Regional, pois em nossa programação teremos um momento para refletir e propor as mudanças necessárias quanto às Diretrizes de Formação da JUFRA do Brasil. Os demais irmãos e irmãs são convidados a participarem deste encontro conosco. Gostaríamos também de contar com a participação dos Assistentes Espirituais Regionais.

O valor da inscrição será de R$ 80,00 (oitenta reais) por irmão/irmã e a confirmação da quantidade de irmãos e irmãs por Regional (12 vagas por Regional) deve ser feita até dia 10 de fevereiro com envio da ficha de inscrição para os e-mails [email protected] e [email protected].

Um forte e fraterno abraço de Paz e Bem!

Mayara Ingrid S. Lima
Secretária Fraterna Nacional  

                                                                                                                     Ricardo Meneses
                                                                                    Sub. Nac. p/ Área NE B

                                                                                     Sandolini A. Braga
                                                                                    Sub. Nac. p/ Área NE A

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL