NOVOS JOVENS FAZEM COMPROMISSO DA JUFRA NO ESTADO DO PARÁ


Os jovens: Júlio César, Gabirela Pereira, Laís Nogueira, Natalia de Nazaré, Analiny Costa, Carlos Henrique e Luiane Silva disseram sim durante o Rito de compromisso da Formação Básica da JUFRA, realizado nos dias 10 e 11 de Janeiro de 2014 na Fraternidade de Santa Clara (Primavera-PA).


Novo Secretariado (Nª Sª Nazaré)
e Equipe Regional
Na Cidade de Capanema-PA, nos dias 10 a 12 de janeiro, na Fraternidade de Nª Sª de Nazaré os jovens: André de Souza, Cezar Telles, Fátima Leticia, Rosiene Farias, Luciana Lopes, Rayane e Jaqueline Silva também disseram sim ao compromisso de Vida Franciscana da JUFRA, e logo após o Encontro Inicial de FBJ, houve Eleição do Secretariado na Fraternidade, com os seguintes eleitos: Secretaria Fraterna Local: Luciana Lopes, na Formação: Patricia Melo, na Finanças: Rosiane Farias, na Ação evangelizadora: Rayane, Jaqueline Silva na Subsecretaria de DHJUPIC, Cézar Telles: Comunicação Social e Maycon William: Subsecretario de Escrituração e Arquivo.


O Regional Norte II Pará leste e Amapá dividiu-se para cumprir o calendário de 2014 realizando dois FBJ’s e uma Eleição em duas cidades ao mesmo tempo. A animação é evidente diante do crescimento sempre aqui ressaltado, tanto em números de Fraternidades como quanto de membros e, neste fim de semana foram 14 novos Jufristas que oficialmente se dispuseram ao compromisso de JUFRA. Quanto à eleição os jovens preparados e dispostos a conduzir a fraternidade assumiram com alegria o novo desafio, cada um com seus cargos devidamente distribuídos de acordo com suas características e identidades com suas funções.

Paz e Bem!

Fonte: http://jufranorte2.blogspot.com.br/2014/01/fbj-e-eleicao-em-capanema-pa-e-fbj-em.html (com alterações por Jéssica Lima)

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL