REGIONAL NORTE II (PARÁ LESTE/ AMAPÁ) VISITA NOVO NÚCLEO DE JUFRA EM MOJU-PARÁ

Durante os dias 13 a 15 de dezembro, a Equipe Regional Norte II visitou um núcleo iniciante de JUFRA no Estado do Pará. Estiveram presentes os irmãos: Eleizon Mesquita (Secretário Fraterno Regional), Vanderson Silva (Subsecretário Nacional para a Área Norte e Subsecretário Regional para o 1º Distrito) e Alexandre Souza (Subsecretário Regional de DHJUPIC e Comunicação Social).

Carisma evidente, amor pela fraternidade, união, irmãos que se cuidam, uma fraternidade ativa movida pelo bem comum... Não, não estamos falando de uma fraternidade com 10 anos de existência e sim de um Núcleo nascido há 9 meses na cidade de Moju (oeste do Estado do Pará); Uma fraternidade jovem e com um grande potencial chamada São Maxmiliano Maria Kolber.
A formação da fraternidade continuará conforme a programação Regional, e em março/2014 retornaremos em outra visita, desta vez de caráter formativo, para que seja confirmado o Encontro de Inicial de Formação Básica da JUFRA, junto com a Oficialização da fraternidade, que ocorrerá em meados Agosto de 2014.

O crescimento desse Regional continua e é uma grande emoção para o Nacional ver a JUFRA ganhando dimensão nas terras do Norte.

Paz e bem! 

Fonte: http://jufranorte2.blogspot.com.br/2013/12/visita-fraterna-em-moju-pa.html (com adaptações por Jéssica Lima)

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL