MUDANÇAS NO SECRETARIADO FRATERNO NACIONAL DA JUFRA DO BRASIL

Amados irmãos/as Secretários/as Fraternos/as Regionais
e demais membros dos secretariados regionais;
Membros das Fraternidades Locais;
Irmãos/as da Família Franciscana;
Entidades Parceiras  
Paz e bem!!!

 Venho através dessa carta comunicar a todos/as as mudanças ocorridas recentemente no Secretariado Fraterno Nacional da JUFRA do Brasil. Esperamos que acolham com muito carinho os novos irmãos que farão parte deste secretariado e especialmente rezem bastante pela nossa caminhada.

 Nos últimos meses acolhemos o desejo do irmão Emanuelson (Elson) Matias de Lima e da irmã Ivia Mayara Morais dos Santos, até então, subsecretários de Ação Evangelizadora e Infância, Micro e Mini Franciscanos, respectivamente, de não estarem mais conosco no Secretariado Nacional, justificando motivos pessoais de força maior. Notícia recebida com muita tristeza, mas também com o respeito de atender o desejo dos nossos irmão e irmã.

Gostaríamos imensamente de agradecer aos dois pelos enormes serviços prestados a nossa Juventude Franciscana, enquanto estiveram a frente de vários serviços ao longo  dessa caminhada e dizer que vocês continuam conosco, pois entendemos que exercer uma atividade em  qualquer nível é de fato algo que passa, ficando sim a certeza de levar nosso ideal todos os dias de nossa  vida.

 Pedimos também que acolhem com muito carinho a irmã Rebecca Nascimento Oliveira, nossa  nova Subsecretaria Nacional de Infância; Micro e Mini Franciscanos e o irmão Washington Lima dos Santos, nosso novo Subsecretário Nacional de Ação Evangelizadora. Sejam bem vindos meu irmão e minha irmã, muito obrigada pelo sim que vocês dão a nossa Juventude Franciscana. Vocês sabem o quanto é importante ter vocês conosco, fazendo parte da Família Nacional.  

São eles:

SUBSECRETÁRIA NACIONAL DE INFÂNCIA, MICRO E MINI-FRANCISCANOS
Rebecca Nascimento de Oliveira
Data de Nascim.: 27/07/1989
Cidade/Estado: Aracaju/SE
Telefone: (79) 9935-4972 VIVO/ (79) 8813-9329 OI
Regional: Nordeste B2 (SE)
Fraternidade: Aliança de Paz
Et. de Formação: FBJ




SUBSECRETÁRIO NACIONAL DE AÇÃO EVANGELIZADORA
Washington Lima dos Santos
Data de Nascim.: 22/03/1994
Cidade/Estado: Penedo/Alagoas
Telefone: (82) 8856-1256 (Oi) / (82) 9608-1413 (Tim)
Facebook: https://www.facebook.com/washington.lima.125
Regional: NE B1 (PE/AL)
Fraternidade: Instrumentos da Paz
Et. de Formação: EFF




Sabemos que toda mudança é difícil, mas também renova em nós os desejos, os sonhos e nos dá  ainda mais forças de continuar caminhando e cumprindo nossa jornada.  


Fraternalmente,  
Mayara Ingrid Sousa Lima, OFS/JUFRA
Secretária Fraterna Nacional da JUFRA do Brasil

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL