JUFRA DO BRASIL VISITA REGIONAL NE A2 (CEARÁ/PIAUÍ)

FOTO OFICIAL - VISITA FRATERNA
Foi com muita alegria que, em ocasião do XV Congresso Regional da Juventude Franciscana do Ceará e Piauí, a Secretária Fraterna Nacional da JUFRA - Mayara Ingrid Sousa Lima, e o Subsecretária Nacional para a Área A - Sandolini Braga, visitaram o Regional da JUFRA NE A2 CE/PI, momento único de partilhar experiências e traçar metas para o futuro desse Regional tão animado e cheio de vigor.

A JUFRA do Brasil está muito feliz com a expansão desse Regional e motivação das Fraternidades existentes. É um grande sinal de luz para a nova fase na caminhada desse Regional. Foi em um clima de muita alegria e descontração que reunimos membros do Regional NE A2, irmã Solange Barros (Secretária Fraterna Regional), irmão Tiago (Subsec. Regional de Finanças), irmão Carlinhos (Subsec. Regional de Comunicação Social, Escrituração e Arquivo), irmã Gabriela Lopes (Subsec. Regional de Infância, mini e micro franciscanos), irmão Marcos Sousa (Subsec. Regional de DHJUPIC), irmão Wendo (Subsec. Regional de Ação Evangelizadora), irmão Sérgio (Subsec. Regional de Formação), irmão Beto (Animador Fraterno Regional), Subsecertárias Regionais para os Distritos: Jéssica Lima (Piauí), Lilia (Cariri), Eliane (Acaraú), Lucily (Serra) Ministra Regional da OFS CE/PI - Irmã Neli e os Assistentes Espirituais Regionais - Frei Alexandre OFMCap e Frei Garcia OFMCap, para um momento de avaliar a caminhada desse regional e projetar prioridades para o seguimento da missão.

Agradecemos ao Regional NE A2 pelo amor à JUFRA e todos os despojamentos necessários para abrilhantar essa missão divina. Paz e Bem!

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL