EM CLIMA DE CONFRATERNIZAÇÃO FRANCISCANOS (AS) SE REÚNEM PARA AVALIAR ATIVIDADES NA JMJ



Foi com muita alegria que a coordenação da presença franciscana na JMJ se reuniu nesse dia 31 de agosto de 2013 no Rio de Janeiro para avaliar a participação dos franciscanos/as na JMJ...Da JUFRA do Brasil, esteve presente, Mayara Ingrid, Secretária Fraterna Nacional.

Ainda no Espírito de quem vivenciou uma experiência única de partilha, de vivência do carisma franciscano e principalmente de construção de uma grande fraternidade universal. Todos reunidos, como membros de uma só família, a grande Família Franciscana: religiosos, leigos, jovens envolvidos pelo mesmo espírito, levar a mensagem de Francisco e Clara de Assis a toda a juventude..Francisco está aqui, Cristo está aqui!!!

Com certeza, toda essa construção vai nos deixar saudades, mas fica a certeza que unidos somos mais...Por que somos como a água que pode ser transformada em muitas coisas, mas nunca perde sua essência cristalina, assim é nosso carisma, somos de vários jeitos, formas e estilos, mas unidos por um único ideal"

A Juventude Franciscana se alegra por ter feito parte da Presença Franciscana na Jornada Mundial da Juventude, Rio de Janeiro, 2013...

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL