JUFRA DO BRASIL PARTICIPA DA REUNIÃO DO CONSELHO DIRETOR DA FAMÍLIA FRANCISCANA DO BRASIL


Foi com muita alegria que no dia 24 de agosto de 2013 a Secretária Fraterna Nacional da JUFRA, Mayara Ingrid Sousa Lima, esteve na sede da Família Franciscana do Brasil (FFB), para participar como convidada da reunião do conselho diretor da FFB. 

Na ocasião foi discutida a participação da JUFRA na Família Franciscana, bem como a importância da mesma para a caminhada de nossa Família. Refletimos sobre o envolvimento dos jufristas nos regionais da FFB, e desde já destacamos o quanto é fundamental que nossos jovens estejam presentes ATIVAMENTE na Família Franciscana, participando dos encontros e assembleias promovidas pela mesma, bem como compondo os conselhos diretores regionais. 

Também foi um momento de fechar parcerias que ajudarão a caminhada formativa dos jovens jufristas, especialmente a cerca de novos materiais de formação complementar. Aguardem que em breve teremos boas novidades! 

Fica a certeza que nossa caminhada só faz sentido em comunhão com a Família Franciscana do Brasil e que a JUFRA do Brasil vai a cada dia fortalecer em suas fraternidades o sentido de pertença à FFB.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL