Carta de Agradecimento as Fraternidades da Ordem Franciscana Secular do Brasil

Certificado Oficial de Agradecimento

Caríssimos Irmãos/as da OFS
Paz e Bem!
                Ainda no entusiasmo de quem acolheu o Encontro Internacional da Juventude Franciscana e vivenciou a Jornada Mundial da Juventude é que gostaríamos de agradecer imensamente a todas as fraternidades da Ordem Franciscana Secular do Brasil pelas doações feitas para o Encontro Internacional da JUFRA. A colaboração de todos vocês foi fundamental para que pudéssemos realizar este tão importante momento para a caminhada da Juventude Franciscana no Brasil e no Mundo.

Como disse o nosso querido Papa Francisco no discurso à comunidade de Varginha, em Manguinhos, no Rio de Janeiro, “(...) é importante saber acolher; é algo mais bonito que qualquer enfeite ou decoração. Isso é assim porque quando somos generosos acolhendo uma pessoa e partilhamos algo com ela (um pouco de comida, um lugar na nossa casa, o nosso tempo) não ficamos mais pobres, mas enriquecemos (...)”. Foi nesse espírito que construímos o Encontro Internacional da JUFRA e é também assim, com a simplicidade de nosso Papa que viemos agradecer a todas as vossas fraternidades, de Norte a Sul desse País.

Obrigada por todo apoio e empenho, pois não temos dúvida que o bom êxito só aconteceu por que tivemos generosas ajudas de todos vocês. Tenham certeza que os 200 jovens de 19 países presentes em São João Del Rei tiveram a graça de partilhar momentos únicos, com troca de experiências importantíssimas para o futuro da juventude franciscana.

Na certeza que estamos realmente em Família e que a OFS tem contribuído imensamente para fortalecer a caminhada de nossos jovens, a fim de que cada vez mais possam se encantar pelo carisma franciscano. Desejamos que nossos agradecimentos e nosso gentil e carinhoso abraço sejam levados a todos/as irmão/as de cada fraternidade que se dispôs em ajudar. Muito obrigada!

Fraternalmente,

Ana Carolina Miranda, JUFRA (Coordenadora Local do Encontro)
Alex Sandro Bastos Ferreira, OFS/JUFRA (Delegado Internacional da JUFRA)
Mayara Ingrid Sousa Lima, OFS/JUFRA (Secretária Fraterna Nacional da JUFRA do Brasil)

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL