VISITA FRATERNA NACIONAL A JUFRA CERÂMICA CIL (TERESINA/PI)

  

No dia 07 de julho a Secretária Fraterna Nacional, Mayara Ingrid, esteve na sede do Distrito Piauí, na cidade de Teresina, para realizar visita fraterna a JUFRA de Cerâmica Cil (Fraternidade Santa Clara). O convívio realizou-se no Lar São Francisco (Convento dos Frades Menores, Província Nossa Senhora da Assunção/MA), com a participação da irmã Jéssica Lima (Subsecretária Nacional de Comunicação Social, Escrituração e Arquivo, Subsecretária Regional para o Distrito Piauí), e dos Assistentes Espirituais da Jufra Local: frei Gilberto (Mestre de Noviços) e frei Suelton.

Frei Gilberto e Mayara
Um momento muito lindo e emocionante, uma vez que a maioria dos jufristas recém participou do Encontro Inicial de FBJ. Saímos entusiasmados com as boas iniciativas que estão sendo realizadas pelos jovens da JUFRA, como: Mini Jufra e motivação de irmãos para erigir uma Fraternidade de OFS.

Mayara aproveitou para reforçar o convite para que todos os irmãos participassem do XV CORJUFRA CE/PI, nos dias 15 a 17 de novembro do corrente ano, em Teresina-PI. Congresso Celebrativo e Avaliativo em que se fará presente.


Agradecemos a acolhida e carinho emanados pela Fraternidade Local. Estamos sempre a disposição e nos encontramos em novembro!

paz e BEM!

Jéssica e Fraternidade Cerâmica Cil

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL