Jornada na JUFRA de Manaus-AM


A Fraternidade iniciante da JUFRA “Padre Zózimo”, da cidade de Manaus-AM também fez acontecer a 3ª Jornada Franciscana Nacional pelos Direitos Humanos.

A princípio, a Fraternidade ainda não conhecia a proposta e as ações da Jornada, portanto, não iriam realizar atividade, mas tomando informações com a Subsecretaria Nacional de DHJUPIC e as informações do site da JUFRA, decidiram se organizar e realizar a ação da 3ª Jornada.

Inspirados por toda a ação da JUFRA pelo Brasil, neste movimentação que é tão característica de nosso carisma, a Fraternidade entrou de acordo em realizar uma ação simples mas importante

Toda a Fraternidade se empenhou em doação de alimentos, junto à Comunidade, enchendo a cesta da Igreja, que distribuirá esses alimentos às famílias carentes da comunidade. A Fraternidade também estará presente no dia das entregas.

Foi uma ação simples mas foi Bonita. Acreditamos que o mais importante foi não deixar passar a Jornada sem nossa participação! Graças a Deus todo mundo deu sua contribuição.

Rodrigo Silva – Manaus-AM
Fraternidade Padre Zózimo

Comentários

Anônimo disse…
oi,eu fui um membro da jufra ,ja fazem muitos anos.mas confesso que vendo as imagem bateu saudade.era um grupo muito lindo e dedicado,muita alegria e confrternizacao.muita saudades paz e bem.

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL