XII CORJUFRA RS e Assembleia Local Fraternidade Utopia

Entre os dias 27 e 28 de outubro aconteceu o XII CORJUFRA do Regional Sul 3 - Rio Grande do Sul, com a presença das fraternidades Utopia, de Santa Maria e Monte Alverne, de Porto Alegre, além do secretário nacional da JUFRA Alex Bastos e da Conselheira do Regional da OFS e Sub de Área SUL da OFS Izabel Teixeira.

A manhã de sábado iniciou com a Assembleia Eletiva local da Fraternidade Utopia presidida pela Secretária Regional da JUFRA, Jamille, sendo eleito o novo secretariado pelo período de dois anos.

Rodrigo (Finanças), Marcelle (Vice secretária fraterna), Bernardo (Formação), Caio (Acolhida e Música), Pedro (Ação Evangelizadora), Marcela (DHJUPIC), Bruno (Secretário Fraterno), Andrielli (Infância, Micro e Mini franciscanos) e Andressa (Comunicação, Ata, Escrituração e Arquivo)


Na tarde de sábado iniciou o Congresso Eletivo com a presidência do Secretário Nacional, Alex, com a deposição do antigo secretariado e rito eletivo.


Secretariado Fraterno Regional triênio 2009-2012.

Foram eleitos para o novo triênio 2012-2015 a irmã Andressa Baccin dos Santos, secretária fraterna regional e o irmão Pedro Henrique Vargas Dornelles, como vice-secretário regional.

Andressa (à esquerda) e Pedro (à direita).

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL