Chamada Planetária: Conecte-se ao Planeta!


Todos nós, que desejamos um mundo melhor e que temos consciência de que somos responsáveis por construí-lo, todos sabemos que haverá muito trabalho nesse caminho, sabemos que não será algo fácil. Precisaremos ser fortes, e constantemente reabastecer nossas forças nessa estrada. Mas, de onde essas forças virão? Qual será a fonte de inspiração para nós para seguirmos trabalhando nessa missão?

Não importa qual seja essa fonte, uma fonte também demanda cuidado para seguir fluindo, e, algumas vezes, o desafio é tão grande que precisamos fortalecer essas fontes, ou ainda buscar mais fontes. Às vezes precisamos parar e fazer isso.

Estamos convocando um momento para isso! E para fazermos isso juntos! Um momento para nos conectar com tudo que é fonte de inspiração, idéias, motivações, energia, e tudo que iremos precisar nesse caminho de construção do mundo que sonhamos. Essa é a Oração pelo Planeta, um momento para nos conectarmos, reconhecermos e agradecermos a tudo que nos transcende e nos faz ir mais longe.

Nossa Mãe-Terra, que é fonte de tudo que vive, as pessoas das gerações passadas que trabalharam por um mundo melhor e que são inspiração para nós… esses são alguns princípios que propomos como poderosas fontes, comuns a todos os povos, mas cada pessoa e cada cultura tem as suas, e esse é um momento para também valorizar essa diversidade.

Mas, de fato, a principal fonte que a Oração pelo Planeta irá nutrir é o sentimento de que não estamos sozinhos nessa missão, nós somos muitos, de todos os cantos do planeta, e conectados seremos mais fortes! Nos conectar, esse é o maior intuito dessa proposta! Portanto, é muito importante que você faça parte dela!   

A primeira conexão (edição) da Oração pelo Planeta acontecerá em 22 de Novembro de 2012, às 18h de cada horário local, participe da forma que você puder.

Na próxima conexão juntos a faremos maior e com maior alcance!

Nós e o Planeta estamos contando com você!


Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL