Novos Jufristas são admitidos na OFS em Minas Gerais




Nos dias 15 e 16/09 aconteceu em Itambacuri- MG, na fraternidade Santa Clara o encontro inicial da Etapa de Formação Franciscana- EFF. O encontro aconteceu na casa das irmãs Clarissas Franciscana Missionária  do Santíssimo Sacramento, teve inicio no sábado ás 7 hs com o café da manhã,depois de ter feito a oração inicial,tivemos uma palestra com a simpática irmã Penha, depois com o Frei Adão,irmã Mônica Abadia Subsecretária do Distrito I e Mini e Micro – Franciscanos que veio de Carmo do Paranaíba, mas uma vez nos ajudar e nos prestigiar com sua presença , e tivemos também a participação das irmãs da Ordem franciscana Secular- OFS,Anair que é a ministra local, Serafina Alves e Raimunda, logo após  assistimos um filme. Á noite fizemos a celebração do Lucernário com toda fraternidade preparado com muito carinho pela irmã Regina Mara, também Clarissa.

No domingo, iniciamos ás 8 hs com o café,oração e mais uma palestra com a irmã Mônica, terminando a manhã com a tão esperada celebração de admissão a OFS,juntamente conosco estiveram  presentes,  a fraternidade local da JUFRA, Micro franciscanos  e alguns irmãos da OFS.

São os seguintes irmãos admitidos: EILTON MAGALHÃES MEIRA EILSON, RENATO LOPES, MÁRCIA CRISTINA BATISTA GOMES, GERALDA SOARES DE JESUS, GISELI ALVES MIRANDA, GILSON FERREIRA DOS SANTOS, JOÃO EVANGELISTA TEIXEIRA, RAIDERLONY RODRIGUES GUIMARÃES E MATEUS LOPES DACOSTA TUDÉIA.


Sabemos a importância desse admissão para nós,por isso rogamos a Deus que nos mantenha firmes e fortes na fé,sempre perseverando e que nunca percamos de vista  o nosso ponto de partida.

Paz e bem,                            


Giseli Alves Miranda
Subsecretária de Formação Local
Subsecretária de DHJUPIC - Regional SE1 MG.

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL