Juventude Franciscana expande-se ao estado do Amapá

Fraternidade Iniciante da JUFRA na cidade de Porto Santana no estado do Amapá

Felipe Cardoso, secretário local, foi convidado a participar do Capítulo Eletivo da OFS, e declarou: "Fiquei admirado com a grandiosidade da JUFRA junto com a OFS. Estou muito animado com essa nova etapa que entramos, acredito que agora teremos um rumo que tanto queríamos, mas sei que é um trabalho difícil, porém prazeroso. Ter São Francisco, como nosso intercessor é muito entusiasmante. Gostei do Capítulo Eletivo, fiquei muito interessado com a Ordem Franciscana secular, acredito que Deus me deu essa missão, e se Deus estiver preparando algo para vida Franciscana, estarei pronto em dizer sim. Estou com muitas expectativas, ansiedades sobre o nosso processo de Formação, estou animado e crente que tudo vai dar certo!".

Facebook da JUFRA de Porto Santana (Amapá):



Paz e Bem!

A Subsecretária de Formação do Regional Norte 2 (Pará Leste e Amapá), Suzy Oliveira, vem acompanhando o novo núcleo através de email e está ansiosa para oficializar o grupo como Fraternidade, que vem somar mais um estado para a JUFRA DO BRASIL.

Com informações de Alexandre Souza
Sub Reg DHJUPIC - Regional Norte 2 (Pará Leste/Amapá)

Comentários

jufravigia disse…
ir.felipe paz e bem sou ir. natalina da ofs de vigia para´ SOU animador fraterno da nossa frat. de jufra filhos de assis estamos a oito meses oficializada como jufra.entao parbens pela sua coragem e disposiçao recomeçe sempre confie no senhor sucesso com os jovens é animador aprender com eles.abraço fraterno

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL