JUFRA Nordeste A3 (PB/RN) realiza XVIII Enconjufra da Paraíba em Soledade-PB

Alegria e Carisma Francisclariano no XVIII Enconjufra da Paraíba

Esses foram os principais sentimentos encontrados no XVIII Enconjufra da Paraíba, que em 2012, foi sediado na cidade de Soledade-PB. Estiveram presentes no encontro irmãos e irmãs das fraternidades de Soledade-PB, Bananeiras, Areia, Esperança, Salgado de São Félix, Lagoa Seca, Santa Rita, Cabedelo e Taperoá.


Na oportunidade tivemos a presença dos irmãos Elias e Enielmo, freis da Ordem dos Frades Menores, da cidade de Lagoa Seca, e da irmã Cícera, da Congregação das Irmãs Franciscanas de Santo Antônio. Os mesmos trouxeram muita luz e conhecimento francisclariano ao nosso Enconjufra, que com certeza marcou um momento de muita formação e vivência na nossa caminhada em Francisco.


Na rua, na Igreja e em nossas casas, vamos Evangelizar. Vamos levar a lição que Francisco e Clara tão bem nos repassaram. Foi com esse espírito, que as discussões e apresentações das Oficinas trabalhadas durante o encontro foram conduzidas, sendo discutidos temas com o Amor, a Paz, a Amizade e a Esperança, ambos de maneira dinâmica e integradora.



A cidade de Soledade se empenhou e uniu forças para fazer desse Enconjufra inesquecível e especial no coração de cada Franciscano participante, e com certeza o objetivo foi alcançado. O XVIII Enconjufra da Paraíba, marcou um momento de alegria e encontro fraterno, de muitos abraços e de muitas bençãos.

E que venha 2013, quem nos espera é a cidade de Salgado de São Félix, que nos acolherá no XIX Enconjufra da Paraíba.


Paz e Bem!


Edilson Laurentino dos Santos
Secretário Fraterno Regional

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL