Campanha para o Regional SE1 MG






“A cortesia é irmã da caridade, que apaga o ódio e fomenta o amor.”
São Francisco de Assis



São João Del Rei, 18 de junho de 2012.

Amados irmãos da JUFRA do Brasil,

Paz e bem!


Venho por meio desta carta pedir a ajuda de todas as fraternidades da Juventude Franciscana desse país para uma situação inesperada que vivenciamos no Regional Sudeste I (Minas Gerais). 

Nos dias 21 e 22 de abril desse ano, alguns membros do secretariado regional estavam em visita fraterna ao Distrito II, do qual sou subsecretária. De forma a diminuir os gastos com o transporte, nosso secretário fraterno regional, Tiago Henrique Pereira, colocou seu carro à disposição para que pudéssemos fazer as visitas. Infelizmente, durante o retorno para sua cidade de origem, aconteceu um acidente e, embora ninguém tenha se ferido, com a graça de Deus, houve um grande prejuízo material. O conserto do carro foi orçado em mais de R$6.600,00 (seis mil e seiscentos reais).

Sendo assim, gostariamos de pedir a ajuda de todos aqueles que puderem contribuir conosco, já que é uma situação da qual todos estamos passíveis e para a qual não estávamos preparados. A contribuição pode ser feita até o fim do mês de julho, através de qualquer valor em dinheiro e poderá ser depositada na conta mencionada abaixo.

Certos de poder contar com o espírito de fraternidade que nos une, desde já agradeçemos.

Fraternalmente,

Ana Carolina Miranda
Subsecretária Regional para o Distrito II
Subsecretária Regional de Formação

Conta para Doação:
Caixa Econômica Federal
Conta Corrente
Tiago Henrique Pereira
Conta: 20088 DV: 7  Agência: 1900   Op: 001

Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL