Jovens realizam 2ÂȘ Via-Sacra da Juventude




No dia 31 de março de 2012 aconteceu a 2ÂȘ Via-Sacra da Juventude, realizada na ParĂłquia SĂŁo Francisco, organizada pela Juventude Franciscana (Jufra) das Chagas e pelos vocacionados franciscanos.


                                          


Logo apĂłs a celebração eucarĂ­stica, a Via-Sacra teve inicio com um momento de oração e reflexĂŁo para recordar os Ășltimos momentos de Cristo, as suas dores e os seus passos durante o percurso atĂ© o CalvĂĄrio.


 


Durante as reflexĂ”es de cada estação, foram utilizados vĂ­deos, mĂșsicas, encenaçÔes teatrais e reflexĂ”es conduzidas por Frei Alvaci Mendes da Luz, assistente espiritual da Jufra das Chagas. Refletimos, tambĂ©m, atravĂ©s das quedas de Jesus, as quedas dos jovens e as dificuldades enfrentadas pela sociedade dentro da Ăłtica da proposta da Campanha da Fraternidade 2012, que clama por saĂșde pĂșblica e dignidade.

  
 

Com esta Via-Sacra teve início a Semana Santa. Fica o convite a todos que estavam presentes a viverem esta Semana com bastante zelo e devoção, lembrando que Cristo deu sua vida para nos salvar.

ComentĂĄrios

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL