JUFRA do Brasil recebe mensagens pelos seus 40 anos

Imãozinhos da jufra e regional não poderei estar com voçês nesta grande festa em virtude do meu trabalho e pelo fato de ter ido a Aaparecida no fim de semana que passou no capitulo geral da OFS,tem tambem as questões financeiras que não são faceis tendo em vista que nesta viajem que acabamos de fazer foram duas despesas,mimha e da minha esposa que é minstra da nossa fraterniadade.Estou delegando a minha irmãzinha e co animadora Roberta que tem disponibilidade de ir com voçês no proximo fim de semana para a comemoração dos 40 anos da jufra.Desejo a voçês uma otima viagem que Deus abençoe a cada um de voçês e com a proteção de Francisco e Clara representem bem o nosso regional e levem a nossa alegria Franciscana neste grande encontro levem tambem o minha saudação Franciscana de paz e Bem a todos que estiverem presentes neste grande encontro em abraço especial a todos do nacional digam ao Alex e todos que estarei em oração por todas as jufras e que somos com a OFS uma só familia e pertencemos a garande arvore Frannciscana que sempre esta dando frutos contagiando toda juventude atravez do nosso carisma."Que o Senhor abençoe e vos guarde.Que o senhor mostre sua face e se compadeça de ti. Que o senhor volva seu rosto para ti e te a sua paz.Que o senhor abençoe cada um de voçês.Paz e Bem.



Clodoaldo
Animador Fraterno Regional
Região Oeste MS/MT/RO



Senhor que queres que eu faça?

Parabens pelas iniciativas corajosas do Secretariado Nacional da JUFRA do Brasil vocês estão indo muito mais a frente. Alex meu irmão, o Senhor te abençoe e a todos os que fazem parte do Secretariado Nacional. Fico aqui em Pernambuco mais como o coração pulsando forte de amor por nossa caminhada que o Espirito Santo ilumine todos vcs que estarão reunidos nestes dias e subam de vossas orações incensos de louvores pela caminhada. Nunca percam de vista o ponto de partida. Cristo é nosso unico objetivo. Que Clara e Francisco, roguem a Deus por todos nós! Assim seja, assim seja. Amém


Dinho Oliveira
Vice-ministro Regional
OFS - PE/AL


Queridos, irmãos jufristas do Brasil

Que alegria saber noticias vossas. Enraizados e firmes na fé ;) (a proxima será no vosso país)

Que aproveitem em cada momento da união para serem FRATERNIDADE, hoje cada vez depende de cada um de nós.

A Juventude Francisca de Portugal deseja que revivam a vossa história para que no futuro sejam cada vez unidos.

Ao jeito de Francisco e Clara, um abraço fraterno de Paz e Bem,




--
Conselho Nacional da JUFRA de Portugal

Katia Dâmaso

Comentários

DELI disse…
EU TAMBÉM FIZ PARTE E ME ORGULHO DE TER PASSADO MINHA JUVENTUDE NA JUVENTUDE FRANCISCANA DE NSªAPARECIDA DE NILÓPOLIS A JUFRAP A 36 ANOS ATRAZ ONDE ESTOU ATE HOJE NA OFS. PARABÉNS JUFRA DO BRASIL PELOS SEUS 40 ANOS, Ñ DEIXE Q ESSE CARISMA SE ACABE POIS A JUVENTUDE FRANCISCANA FOI A BASE DE TUDO PARA MINHA VIDA E O Q SOU ATE HOJE.QUE DEUS POSSA OS ILUMINAR NESTE ENCONTRO E QUE SAIA DAI MUITAS PROPOSTAS MARAVILHOSAS PARA A CONTINUIDADE DESTA FAMÍLIA TÃO LINDA QUE É GUIADO POR NOSSO PAI SERÁFICO SÃO FRANCSCO E NOSSA MÃE SANTA CLARA;Q NOSSO DEUS OS ABENÇÕE SEMPRE , UM BJJJ NO CORAÇÃO DE TODOS E PAZ E BEM .

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL