Peregrinação do Estandarte de Santo Rosa de Viterbo no Regional NE A2 Ceará e Piauí

A peregrinação do Estandarte de Santo Rosa de Viterbo chegou em nosso regional no dia 06 de agosto vindo do Regional do Maranhão e recebido pela fraternidade Morada Nova de Teresina/PI.

Dia 13/08/11 em Teresina/PI representantes das fraternidade do distrito acolheram e celebraram o momento com cânticos e orações em seguida foi enviado para a cidade de Camocim/CE.

Na Fraternidade de Camocim/CE o estandarte teve um momento diferente, onde uma família na qual a fraternidade acompanha do projeto formação em missão acolheu e celebrou junto o momento juntamente com irmمos da OFS. Em seguida foi enviado para a cidade de Cedro/CE.

Na Fraternidade de Cedro/CE que é uma fraternidade iniciante reuniu representantes do distrito do Cariri para celebrar o momento com o estandarte. Em seguida foi enviado para Fortaleza/CE.

Em Fortaleza concluiu a peregrinação em nosso regional culminando com a caminhada noturna nos dias 10 e 11/09/11 no qual o distrito realiza todos os anos nas ruas do centro de Fortaleza até o aterro da praia de Iracema esse ano refletindo sobre as 40 e um gesto concreto de doação e cobertores e roupas para moradores de rua. No final da caminhada foi entregue ao representante do RE NE A3 PB/RN, Renan Nogueira, que ficou responsável em levar para seu regional.

Esse foi a peregrinação por nosso regional com momentos de muita animação e reflexão sobre os 40 anos de nossa amada JUFRA do Brasil.


Marcio William OFS/JUFRA
Secretario Fraterno Regional CE/PI


























Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL