Peregrinação do Estandarte de Santa Rosa na Área Centro-Oeste

Na área Centro Oeste, o estandarte da nossa Padroeira já peregrinou pela Fraternidade Francisco por Natureza, Cuiabá/MT, logo após foi levado para Dourados/MS na Fraternidade Luz do Amanhã, onde estavam presente toda a fraternidade de JUFRA e Irmãos da Fraternidade de OFS, foi realizada a celebração de acolhida no sábado dia 30 de julho e a celebração de Envio no domingo dia 31. E durante o Congresso Regional Eletivo o estandarte esteve presente.
No domingo a Fraternidade Luz do Amanhã entregará para a Fraternidade Nossa Senhora de Fátima de Campo Grande-MS onde ficará até o dia 12 de agosto para as celebrações com a Mini (Fraternidade Irmão Lobo) e os irmãos da OFS, e nesse dia será levado para a Fraternidade Perfeita Alegria também de Campo Grande, onde fará a celebrações com os Mini Franciscanos (Fraternidade Frei Junípero) e OFS.
No dia 21 de agosto estarei em Campo Grande onde levarei o Estandarte para Encontro Regional de Conselheiros da OFS região Oeste MT, MS e RO, após este encontro será enviado para Brasília-DF para a continuidade na Região Centro.
Grande Abraço
Fabio Delvechio
Subsecretário Nacional para Área Centro Oeste













Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL