Jufristas participam da Jornada Mundial da Juventude e Encontro Internacional da JUFRA

Envio Alex e Ivo

Aconteceu neste domingo dia 07/08/2011 a Missa de envio a dois irmãos da Fraternidade JUFRA da Chagas do Regional Sudeste 3SP, Alex Bastos (Secretário fraterno nacional da JUFRA do Brasil) e Ivo Gonçalves, que irão participar da Jornada Mundial da Juventude, em Madrid – Espanha, representando a JUFRA do Brasil nesse grandioso encontro. Assim como participarão do Encontro Internacional da JUFRA. A missa foi celebrada pelo Frei Alvaci Mendes da Luz, OFM assistente espiritual local, e concelebrada pelo Frei Miguel da Cruz, OFM assistente espiritual nacional.


Ivo, Frei Miguel e Alex Bastos


Outros dois irmãos também participaram dos eventos em Madri/ESP: A irmã Ana Carolina Miranda ,do Regional Sudeste 1 MG; e o irmão Mateus Agostini Garcia, do Regional Sudeste 3 SP.

Ana Carolina


Mateus


Que o Senhor abençoe a a viagem desses nossos irmãos e que a Jornada Mundial da Juventude seja mais uma prova da força fé católica no meio dos jovens.

Que todos os Jufristas se preparem: Em 2013 a Jornada, e consequentemente o Encontro Internacional da JUFRA, ocorrerão em nosso país - na cidade do Rio de Janeiro.


Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL