CORJUFRA Eletivo Regional Oeste

Foi Realizado no dia 30 e 31 de julho o Congresso Regional Eletivo da Região Oeste MT, MS e RO, na cidade de Dourados – MS. O congresso teve como tema: É isso que eu Quero, É isso que eu Procuro, É isso que eu Desejo de todo o meu Coração.

No CORJUFRA estavam presentes as Fraternidades Jufra Luz do Amanhã – Dourados-MS, Jufra Nossa Senhora de Fátima e Jufra Perfeita Alegria de Campo Grande-MS e a Jufra Francisco Por Natureza – Cuiabá-MT. Estavam Presentes irmão da OFS São Damião – Dourados-MS e o Ministro Regional da OFS. Tivemos também a presença dos Assistentes Espiritual e Animadores Fraternos Locais e Regional e Secretário Fraterno Nacional da Jufra Alex Bastos. Foram realizados a explanação de Relatórios de cada Fraternidade relatando a caminhada das mesmas, momento celebrativo com o estandarte de Santa Roda de Viterbo procurando vivenciar a espiritualidade franciscana.

Encerrou-se o triênio do Irmão Fabio Aparecido Delvechio da Fraternidade Francisco Por Natureza – Cuiabá-MS como Secretário Fraterno Regional sendo eleita a irmã Maricelia Moraes Ribeiro da Fraternidade Jufra “Perfeita Alegria” de Campo Grande-MS e como Vice Secretário Fraterno Tácito Virgilio Gonçalves Dantas da Fraternidade Jufra Francisco Por Natureza de Cuiabá-MT.


Fabio Aparecido Delvechio

Subsecretário Nacional Área Centro-Oeste


Comentários

suzana pardo disse…
Parabéns aos novos secretários regional-oeste MS/MT/RO, que Deus junto com São Francisco e Santa Clara os abençoe para possam fazer uma boa caminhada, assumindo um compromisso de viver o evangélio de Nosso Senhor Jesus Cristo a forma e exemplo de São Francisco de Assis e viver em fraternidade.
Lília Ferreira disse…
Que orgulho, sou namorada do Vice Secretário Fraterno da JUFRA regional ♥
Parabéns amooor!! Você mereceu ^^
E parabéns a Irmã Maricélia também, que não conheço sua história e trabalho pessoalmente, mas ouvi boas referências! Parabéns pela conquista meninos vocês mereceram!
tacitovirgilio disse…
Paz e bem!
Deus abençoe o novo secretariado e os escolhidos para dele fazer parte!

OBS: Cuibá MT (Mato Grosso) e não MS (Mato Grosso do Sul).
Eriko Ferreira disse…
MAs que Belez mas que legal!!!! Juventude Franciscana é sensacional!!!!pararará
NOSsssssss que ruim...Parabéns JUFRA!!! Novo secretariado Chegando com muita energia!!!!! Que Deus e Francisco e Clara Abençoe essa Juventude que quer ser Luz No Mundo!!!!

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL