Peregrinação do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo - Área Nordete B


Foi com muita alegria que a Fraternidade Luz Clara da cidade de Bom Conselho - PE, Regional NEB1 PE/AL, acolheu no dia 26 de Junho de 2011 o Estandarte de Santa Rosa de Viterbo que está em peregrinação por todas as Fraternidades de JUFRA existente no Brasil. O estandarte percorrerá os estados de Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, passando pelos quatro regionais que compõem a Área Nordeste "B". Essa paregrinação faz parte da comemoração dos 40 anos de JUFRA do Brasil e também está sendo realizada nas demais áreas da Juventude Franciscana.


O momento foi celebrado na casa da animadora fraterna local, Irmã Salete, OFS, junto com os demais jufristas que com muita alegria cantaram louvores ao nosso Deus por ter guiado esse carisma através de Francisco, Clara e Santa Rosa de Viterbo em toda suas vidas.
Esse foi um momento de graça e agradecimento ao Deus altíssimo que conseguiu transforma com simplicidade e doçura os corações dos irmãos de Assis e assim também os nossos ao querer seguir esse fervor de santidade. O estandarte continua pelo mês de julho sua paregrinação pelo regional NEB1 PE/AL.


Comentários

DESTAQUES

BLOGS


INSTAGRAM @JUFRADOBRASIL